Moto furtada no Centro de Limeira é localizada
Por Redação Educadora Publicado 06/09/2022 Foto: Redes sociais
A moto furtada nesta segunda-feira (5), no Centro de Limeira – em caso que viralizou nas redes sociais – foi localizada abandonada em uma praça do Jardim Nova Europa.
A moto estava sem a carenagem dianteira.
O caso rendeu polêmica devido à audácia do suspeito, que furtou a moto de forma tranquila na Rua Santa Cruz. Ele acabou linchado pela população mais tarde.
ENTENDA O CASO
Um homem, de 38 anos, foi agredido, depois de populares suspeitarem que ele fosse o responsável pelo furto de um Honda Biz,ocorrido na manhã de ontem, no Centro de Limeira. O furto foi filmado por um homem e as imagens viralizaram nas redes sociais. A dona da moto, uma jovem de 19 anos, também fez apelo na internet após o crime. As agressões ao suspeito ocorreram na Rua Dr. William Silva, na entrada do Parque das Nações.
Segundo relatado aos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem caminhava pela via quando foi abordado por um motociclista, perguntando o nome e o acusando do furto. Outros motociclistas chegaram e começaram a agredi-lo. A imagem do furto foi mostrada para ele, que vestia roupas semelhantes às que o autor do furto usava.
Para tentar fugir, ele pulou seminu no córrego que há no local, mas continuou sendo agredido por populares, mesmo dentro d’água. A GCM chegou e o encaminhou para atendimento médico. Ele apresentava diversos ferimentos e precisou passar por sutura no rosto. O suspeito foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Nenhum dos agressores foi detido e a moto não havia sido localizada até a manhã desta terça-feira (6).
Veja mais
Limeira
Confira como foi a manhã de depoimentos desta terça-feira (6) na CPI do IPTU
Limeira
CPI do IPTU completa 60 dias de trabalhos com 44 depoimentos
Brasil
Governo proíbe Apple de vender iPhone 12 sem carregador
Limeira
Procon de Limeira oficia empresa de transporte por aplicativo após motorista agredir passageira
Limeira
CPI do IPTU: Mais dois presos da Operação Parasitas pedem para não serem ouvidos
Participe da Programação da Educadora
WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm