Uso de máscara deixa de ser obrigatório no transporte coletivo de Limeira
Como os números relativos a doença estão diminuindo sensivelmente, o município – a exemplo do governo estadual – optou pela flexibilização
Por Redação Educadora Publicado 09/09/2022 Foto: Roberto Gardinalli
A Prefeitura de Limeira decidiu nesta sexta-feira (9) acompanhar a decisão do governo estadual e o uso de máscaras no transporte coletivo do município deixa de ser obrigatório. O uso da proteção era exigido devido a pandemia de covid-19.
Como os números relativos a doença estão diminuindo sensivelmente, o município – a exemplo do governo estadual – optou pela flexibilização. A Prefeitura lembra que o uso do dispositivo passa a ser facultativo – depende exclusivamente da pessoa.
A exemplo do Estado, a utilização de máscara continua sendo obrigatória em ambientes médicos, como consultórios e hospitais, por exemplo.
A decisão liberando o uso de máscaras no transporte coletivo entra em vigor de forma imediata. A exemplo de outras medidas anunciadas pelo município relativas à pandemia, a decisão da Prefeitura acompanha automaticamente o anúncio feito pelo Estado, não sendo necessário nenhum dispositivo legal, como, por exemplo, a emissão de um decreto.
Veja mais
Limeira
USTL questiona deflação dos alimentos
Limeira
Rodrigo Garcia fala sobre os riscos da política
Limeira
Rodrigo Garcia fala sobre peritos de IML para Limeira
Limeira
Governador Rodrigo Garcia destaca relacionamento com Limeira
Brasil
Bolsonarista é preso em MT por matar apoiador de Lula em discussão política
Participe da Programação da Educadora
WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm