Compartilhe
Dois homens eram procurados pela justiça e um estava evadido de uma penitenciária de Campinas
Três homens foram capturados pelos PMs Magro e Vilhena nesta quarta-feira (21). O primeiro indivíduo, um homem de 41 anos, foi detido na Rua Antônio Salviati, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que um indivíduo estaria sendo procurado pela justiça. Os PMs fizeram patrulhamento pelo referido bairro, onde possivelmente era o local de trabalho do homem, que estava sendo procurado pela justiça. Na referida rua, os agentes avistaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia. Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi localizado. Em pesquisa pelo sistema da Polícia Militar, os policias constataram que havia um mandato de prisão pelo crime de roubo contra o homem. Ele foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, onde permaneceu preso.
Por volta das 11h, os PMs Magro e Vilhena detiveram um segundo homem, de 31 anos, na Rua Doutor Wiliam Silva, no Parque das Nações, em Limeira. Segundo informações dos policiais, eles realizavam patrulhamento a fim de evitar roubos e furtos pelo referido bairro, momento que os agentes avistaram alguns indivíduos em uma área de mata já conhecida pelos policias, como local para esconder objetos furtados e pelo tráfico de drogas. Os PMs abordaram os indivíduos e contataram pelo sistema da Polícia Militar que um deles era procurado pela justiça por pensão alimentícia. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, onde permaneceu preso.
Durante a tarde desta quarta-feira (21), a mesma dupla de policiais estava em patrulhamento pela Avenida Doutor Antônio de Luna, no Jardim Odécio Degan, em Limeira, momento que avistou vários indivíduos por uma área de mata já conhecida nos meios policiais como local de tráfico de drogas. Os policias tentaram realizar a abordagem nos indivíduos e um deles saiu correndo pela área de mata, mas foi detido logo em seguida. Os policias realizaram consulta e identificaram que o homem de 35 anos estava evadido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Campinas (SP). Ele também foi encaminhado para a DIG de Limeira, onde permaneceu preso. (Renan Isaltino)
Compartilhe
Comentários
comentários