Família confirma que corpo encontrado é de jovem desaparecida, em Limeira
A moça não foi mais vista desde o começo do mês, quando integrantes de uma associação criminosa teriam desaparecido com ela.
Por Carlos Gomide Publicado 25/09/2022
A família de Maiara Fernanda da Silva, de 24 anos, confirmou que o corpo encontrado no começo da tarde deste domingo (25) é o da moça, que não foi mais vista desde o começo do mês, quando integrantes de uma associação criminosa teria desaparecido com ela. Á época, a família foi avisada da situação e alertada que Maiara seria morta e o corpo não seria devolvido à família.
No começo da tarde deste domingo, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado depois de testemunhas encontrarem o corpo de uma moça, no meio de um canavial. As tatuagens que Maiara tinha no corpo ajudaram na identificação por parte de familiares. A roupa que estava no corpo também eram semelhantes à usada pela jovem quando ela desapareceu.
A Polícia Civil esteve no local para começar as investigações. O corpo foi levado para o IML e depois dos trâmites legais será liberado à família para o sepultamento. Esse é o 11º homicídio do ano em Limeira.
Foto: Carlos Gomide Foto: Carlos Gomide Foto: Carlos Gomide Foto: Carlos Gomide
Veja mais
Brasil
Entenda a diferença entre voto majoritário e voto proporcional
Brasil
Bolsonaro chama de estapafúrdia decisão do TSE que veta lives no Alvorada
Polícia
Corpo encontrado em canavial seria de mulher morta por organização criminosa
Polícia
Corpo de mulher é encontrado em canavial de Limeira
Política
Moraes receberá centrais sindicais para debater segurança de servidores nas eleições
Participe da Programação da Educadora
WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm