Compartilhe
Ao todo, a apresentação terá 250 artistas, que subirão ao palco do Teatro Vitória, a partir das 19h
O Ceprosom promove amanhã (25), uma “Mostra de Talentos” de crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, nos centros comunitários Ernesto Kühl, Cecap e Teixeira Marques. A iniciativa tem parceria com a Emeief Maria Apparecida de Luca Moore. Inspirado em uma obra literária indígena, o espetáculo, segundo o chefe do Núcleo de Cultura do Serviço de Convivência, Vagner Fernandes, “pretende discutir a questão das nossas origens”.
Ao todo, a apresentação terá 250 artistas, que subirão ao palco do Teatro Vitória, a partir das 19h. Não haverá venda de ingressos, pois o evento será restrito aos familiares dos atendidos e todos os ingressos já foram distribuídos pelo Ceprosom.
O fio condutor do espetáculo será o tema “Origens”, baseado na obra “Meu avô Apolinário: um Mergulho no Rio de Minha Memória”, do escritor indígena Daniel Munduruku. Publicado em 2009, o livro resgata o relacionamento do autor com o avô, um pajé da tribo Munduruku, que contava histórias dos espíritos ancestrais.
O espetáculo é uma realização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Ceprosom. (Da redação Portal Notícia de Limeira)
Compartilhe
Comentários
comentários