Vojvoda tornou-se o treinador mais cobiçado do mercado brasileiro. Além de Vasco, Corinthians, Atlético-MG e Santos estão em busca de um treinador e o atual treinador do Fortaleza é o preferido de todos eles.
Entretanto, uma fala do atual presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, pode dar o termômetro em relação ao destino do treinador. A verdade é que o Vasco é o único, dos concorrentes, que não disputará nenhuma competição internacional em 2022, o que dificultaria a vinda do argentino.
Para ao presidente do Fortaleza, Vojvoda dificilmente iria para um clube que não disputasse uma Libertadores. Ele quer ficar mais conhecido em seu país e atuando apenas no Brasil, ficaria difícil de levar o plano a diante. A informação foi repassada pelo canal Atenção Vascaínos.
Outra possibilidade seria ficar no Fortaleza, mas, pensando em carreira, ele já fez o que era possível com o competitivo time nordestino.
Corinthians não fez contato
Em meio à incerteza sobre o futuro de Vítor Pereira no Corinthians, outros treinadores começaram a ser especulados no Alvinegro. O nome de Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, é considerado uma boa alternativa caso o português saia. Mas ainda não há nenhum tipo de conversa entre o Timão e o argentino. É o que disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Band. “O Duílio me ligou no dia do jogo contra o Fluminense (26 de outubro), porque tinha saído uma notícia, que circulou bastante na imprensa do país inteiro, que o Corinthians tinha feito uma proposta ao Vojvoda, supostamente ganhando 3 vezes mais que no Fortaleza.
Especulado no Vasco, Eduardo Coudet é sondado pelo Nacional-URU e prioriza o Atlético-MG na América do Sul
Não é segredo para ninguém que o Atlético-MG busca um técnico para a próxima temporada. Eduardo Coudet, ex-Internacional e Celta de Vigo, é um dos nomes desejados pela diretoria alvinegra para 2023.
O Torcedores.com apurou que o Nacional, do Uruguai, fez uma sondagem ao representante de Eduardo Coudet no fim da noite deste domingo (13). O empresário do treinador, Christian Bragarnik, foi contatado pelo presidente José Decurnex.
Ainda não há negociações entre as partes, mas o Nacional sinalizou que pode fazer uma proposta para tentar contratar o técnico argentino em breve. Eduardo Coudet está disponível no mercado da bola desde o começo de novembro, quando foi demitido do Celta de Vigo.
Compartilhe isso:
TV MRNews Não perca também: