Ícone do site A ÚNICA FUTEBOL

GCM morre após sofrer parada cardíaca durante atendimento de ocorrência no Eldorado, em Cordeirópolis – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A vítima estava atendendo uma ocorrência de violência doméstica, momento que começou a passar mal

 Um Guarda Civil Municipal (GCM) de 51 anos morreu no final da noite deste sábado (31) quando estava atendendo uma ocorrência em uma residência na Rua das Primaveras, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os GCMs teriam sido acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica por volta das 22h50 na referida rua, momento que um dos agentes começou a passar mal.

 Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cordeirópolis foi acionada e socorreu o guarda, que foi encaminhado em parada cardíaca para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis, onde o óbito dele foi constatado. A vítima foi identificada como Agageane Rogério Nunes. Nunes, como era conhecido, já foi diretor da Defesa Civil de Cordeirópolis e concedeu diversas entrevistas ao Notícia de Limeira. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Sair da versão mobile