NOTÍCIAS

Mulher alega ter apanhado de segurança em clube durante gravação de DVD de dupla sertaneja em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

Ela disse que foi impedida de sair do local por uma determinada portaria do clube

Uma mulher de 43 anos registrou queixa na Polícia Civil na madrugada deste domingo (18) dizendo que apanhou de uma segurança dentro do clube Gran São João, em Limeira. Segundo relatado pela vítima, ela estava no clube em um evento, onde ocorria a gravação do DVD da dupla sertaneja Eduardo e Rafael, quando foi impedida de sair do local, por volta das 03h20.

Segundo a mulher, seguranças a impediram quando ela iria sair para pegar um veículo de transporte por aplicativo. Ela relatou que foi abordada por 50 seguranças do clube que a impediram de sair e informaram que o porteiro já havia fechado e que a saída correta era em outro local, próximo da caixa d’água. A mulher disse que solicitou que abrissem o portão e neste momento uma segurança desferiu um tapa no rosto dela, fazendo com que a vítima caísse ao solo.

Ela foi levada por seguranças até a outra saída e disse que ligou para a Polícia Militar e para a Guarda Civil Municipal, sendo orientada a comparecer até o Plantão Policial, onde registrou a queixa. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários