NOTÍCIAS

Família locou chácara e se divertia quando ocorreu a tragédia; PC investiga o caso, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

O homem, que morreu afogado, era motorista de ônibus

A família de Vanderley Roberto Cardoso, de 60 anos, se divertia quando ocorreu a tragédia na tarde deste domingo (10) em uma chácara nas imediações da Estrada do Zé do Pote, em Limeira. O Notícia de Limeira mostrou há horas, em primeira mão, quando a ocorrência estava em atendimento. A Polícia Civil esteve no local e segundo apurado por nossa reportagem, junto aos policiais civis, o homem deu um mergulho na piscina, momento que desapareceu.

A água estava turva e logo em seguida a família deu falta da vítima, momento que começou a procurá-la e encontrou o corpo de Vanderley no fundo da piscina. Ele foi retirado da água, porém já estava sem sinais vitais. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito associado ao afogamento, que culminou com sua morte.

Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito de Vanderley. A família havia locado a chácara, onde estava desde ontem se divertindo. “Uma família humilde que estava passando um final de semana na chácara e acabou acontecendo uma tragédia. A pessoa morreu em um momento de lazer.”, comentou o investigador de polícia Luiz Antunes, que esteve no local junto do escrivão Francis Tol. Vanderley trabalhava como motorista de ônibus do transporte público de Limeira. A Polícia Civil investiga o caso. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários