NOTÍCIAS

Homem registra queixa contra vereador e diz que foi impedido de acessar imóvel em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

O fato ocorreu no último dia 06, quando houve uma confusão no local

Um homem de 72 anos registrou queixa na Polícia Civil alegando que ele foi impedido de entrar no imóvel dele no último dia 06 de dezembro no Bairro dos Pires, em Limeira. Nossa reportagem mostrou a confusão que ocorreu no local, quando o vereador Helder do Táxi (PR) foi agredido durante uma reunião em um local que seria transformado em um ecoponto.

No último dia 13, o proprietário da área registrou queixa na Polícia Civil e disse que foi impedido de entrar no imóvel dele pelo vereador Helder sob alegação de que o imóvel estaria sendo desapropriado. Disse ainda que o parlamentar convocou uma reunião com populares no local e que junto da vereadora Tatiane Lopes (Podemos), os parlamentares impediram trânsito no trecho, estacionando veículos em frente e ao lado da propriedade do homem.

Ainda segundo relatado à PC, o portão da propriedade dele teria sido fechado e ele teria ficado mais de duas horas impedido de entrar na propriedade. Ele relatou que o vereador Helder causou pânico e tumulto, alegando que o imóvel seria desapropriado para instalação de um lixão comunitário. O caso foi registrado como não criminal. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários