NOTÍCIAS

PALPITES Juventude x Paysandu Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (13/03)

O jogo entre Juventude x Paysandu, marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Juventude que vai buscar a vitória em seus domínios.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Nosso Palpite

19:00 Ypiranga-RS 2 x 0 Porto Velho 19:00 Sport 3 x 0 Murici 20:00 Nova Iguaçu 1 x 1 Internacional 21:30 Sampaio Corrêa 2 x 1 Ferroviário 21:30 América-RN 1 x 0 São Luiz 21:30 Juventude 2 x 1 Paysandu

Por vasconet.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Villanovamg.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

PALPITES Juventude x Paysandu Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (13/03)

Juventude x Paysandu Onde assistir ao vivo e escalações

O confronto entre Juventude e Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil promete agitar a quarta-feira dos fãs de futebol. Marcado para às 21h30, o jogo será transmitido exclusivamente pelo Prime Video, plataforma de streaming da Amazon que detém os direitos de exibição do torneio. Na primeira fase, o Juventude avançou após um empate sem gols contra o Iguatu, garantindo a classificação com base no critério de desempate que beneficia o visitante. Agora, o time dirigido por Roger Machado busca mais uma vitória para seguir adiante na competição, enquanto também foca suas energias no Gauchão. Para o confronto com o Paysandu, o técnico tem algumas preocupações com lesões, especialmente de jogadores como Erick Farias e Mandaca, além de dúvidas sobre a condição de Luís Oyama e Zé Marcos.

Já o Paysandu, que também empatou na primeira fase diante do Ji-Paraná, vem fazendo uma temporada movimentada, participando da Copa Verde e do Campeonato Paraense além da Copa do Brasil. O técnico Hélio dos Anjos não tem grandes desfalques e deve manter a base do time que enfrentou o Bragantino-PA. Com ambos os times buscando a classificação, a partida promete ser um duelo acirrado entre gaúchos e paraenses.

Compartilhe isso: